Seguidores

Dia 11 de Setembro de 2009 Assembléia Geral Extraordinária do SINSEMPRE Assunto Plano de Carreira e Remuneração do Magistério - PCR


Dia 11/09/2009 realizou-se no Salão Paroquial de Redenção a Assembléia Geral Extraordinária do SINSEMPRE, cuja pauta principal foi o estudo da proposta do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério - PCR, onde esteve presente a categoria de Professores (as), a direção do SINSEMPRE e o advogado da entidade, Dr. Valdecy Alves. Foi feito o estudo em grupo onde cada um apresentou suas emendas e foi marcado para dia 23 do mesmo mês reunião com assessoria jurídica e a Presidenta Eliane para fechar a proposta do PCR juntamente com o enquadramento, ou seja, a construção da tabela vencimental. Concluindo essas etapas a categoria será chamada novamente para aprovação da proposta do PCR e posteriormente será protocolada na Secretaria de Educação de Redenção. Esperamos que seja acatada a proposta da categoria e que em breve a secretária agende uma reunião com a comissão do Sindicato e da categoria para que juntos possamos construir a melhor proposta possível.
Francisca Eliane da Silva
Presidenta do SINSEMPRE

Um comentário:

  1. Todo o movimento sindical está firme na apresentação de propostas de Planos de Carreira. Por outro lado os municípios com apoio da APRECE e ao pouco respeito dos prefeitos e prefeitas com a educação estão tratando os professores e a educação apenas como despesa e verbas da educação para formar curral eleitoral.

    ResponderExcluir