Seguidores

II Encontro Estadual de Comunicação da CUT, dias 23 a 25 de Setembro de 2009 em FORTALEZA






II Encontro Estadual de Comunicação da CUT, dias 23 a 25 de Setembro de 2009 em FORTALEZA a partir das 8h30, na sede da FETRAECE, O evento tem como objetivo, de Fortalecer a atuação da CUT/CE e entidades filiadas, formulando uma estratégia coletiva para intervir no processo das Conferências Municipal, Estadual e Nacional de Comunicação, com debates sobre os temas da agenda dos trabalhadores e do setor de políticas públicas para a comunicação, integrando, desta forma, as entidades cutistas e os movimentos sociais na construção da 1ª Confecom. Durante três dias, cerca de 200 pessoas, entre diretores, assessores de imprensa, e demais profissionais da área de comunicação de vários sindicatos do Estado, irão propor alternativas para aprimorar o fluxo de informações dentro das entidades cutistas e contribuir para o fortalecimento da luta dos trabalhadores (as) brasileiros (as). Airton Lucena, Secretário de Comunicação da CUT/CE, destaca a importância desse evento “Iremos fazer um trabalho de comunicação ousado entre a CUT e as entidades filiadas, nossa intenção é de construir uma nova concepção, onde os meios de comunicação sindical estejam a serviço da sociedade. Iremos consolidar projetos que possam colocar em pauta a integração entre os sindicatos cutistas e a classe trabalhadora rumo à construção da 1ª Confecom.” Diz o secretario.
LOCAL: Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará FETRAECE. (Av. Visconde do Rio Branco, 2198, Joaquim Távora / Fortaleza-Ce)
Fonte: Cut Ceará

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, Presidenta e direção executiva. Vcs estão firmes e cheias de energia na luta pela cidadania. O SINSEMPRE É UM EXEMPLO DE LUTA CONTÍNUA!

    ResponderExcluir