Seguidores

NOSSO JORNAL COM EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL - 2013






Um comentário:

  1. Amigos, eu sou Administrador e Advogado. Agora, aos 74 anos, aposentado e longe dos desafios profissionais, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente.

    Estes livros educativos serão úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes!

    Vocês não poderiam dar uma força para o meu site, publicando uma nota ou uma pequena reportagem com base no texto abaixo? Esta seria uma importante contribuição de seu veículo de comunicação para a educação de nossas crianças! Seria uma parceria para uma melhor Educação.

    “Administrador e Advogado, agora vovô e aposentado, virou escritor e disponibiliza seus trabalhos gratuitamente em um site. Seus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. Suas obras se voltam para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. Ele está disponibilizando cerca de 60 trabalhos para baixar gratuitamente em um site. Este site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. O escritor João José da Costa nasceu em 1941 na cidade do Rio de Janeiro, é advogado, administrador e professor, tem vários livros publicados e reside em São Paulo. Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    SE VOCÊ GOSTOU DE NOSSO TRABALHO E CONSIDEROU QUE NOSSA PROPOSTA TEM MÉRITO, DIVULGUE O SITE www.literaturaeducativa.com.br PARA OS CONTATOS EM SUA REDE SOCIAL!”.

    (SENHORES, ESTE E-MAIL NÃO É VÍRUS. NA DÚVIDA, ACESSEM O SITE WWW.LITERATURAEDUCATIVA.COM.BR ATRAVÉS DO GOOGLE. GRATO, JJDACOSTA – ESCRITOR).

    ResponderExcluir