Seguidores

O SINSEMPRE - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE REDENÇÃO, REALIZOU NESSA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA (16/08/13) UMA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA COMEMORATIVA EM HOMENAGEM AOS PAIS, COM DIREITO A CAFÉ DA MANHÃ E ENTREGA DE LEMBRANCINHAS. NA OCASIÃO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DO ADVOGADO DR ANTONIO JOSÉ, CONVIDADO PELA ENTIDADE PARA ESCLARECER PONTOS INERENTES AO PROCESSO DOS PRECATÓRIOS - FGTS.

Assembleia do dia 16 de agosto de 2013, contou com a participação de mais 131 Servidores Públicos Municipais de Redenção/Ce.

Pontos que foram apresentados e debatidos em Assembleia:

  1. Acolhida: Café da manhã e a Mensagem aos Pais.
  2. Formação da Mesa - com a presença dos membros da Diretoria do SINSEMPRE e do Advogado Dr Antonio José (FGTS) 
  3. Palestra sobre os Precatórios.
  4. Debates ( Tira Dúvidas)
  5. Encaminhamentos do dia: Marcar uma data para atendimento no Sindicato ( Adv. Antonio José).
  6. Entrega de Lembrancinhas aos homenageados.
  7. Agradecimentos finais.

O SINSEMPRE, ofereceu Café da Manhã em homenagem aos Pais (Buffet El-Elion -  Org. Motinha ).
Secretária Geral  do SINSEMPRE, Alexsandra Rodrigues, lendo uma mensagem especial á todos os Pais Servidores do Município de Redenção-CE, onde todos aplaudiram a linda mensagem.

Presidenta Marta Caetano dando Boas Vindas e Parabenizando á todos os Pais pela passagem do seu dia., em especial aos pais Servidores Públicos Municipais de Redenção.

Diretoria Executiva do SINSEMPRE - da direita pra esquerda; Alexsandra (Secretária), Elizangela( Vice- presidenta), Vera ( Conselho Fiscal),  Imaculada ( Conselho Fiscal), Marta (Presidenta) e Ana Celma (Secretária de Finanças).

Entrega de lembrancinhas aos Pais.

Advogado Antonio José esclarecendo as dúvidas dos Servidores com relação ao Processo - FGTS.

CONCLUSÃO

O SINSEMPRE sob nova direção vem mostrando a cada dia o compromisso e a parceria com a categoria, que trabalha no sentido de valorizar e buscar juntos resolver os anseios dos servidores, com a orientação do Assessor Jurídico Dr Valdecy Alves e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário